Termos e condições de utilização - Semana Light Balneário Camboriú
R$ 0,00 0

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

Cadastre-se para comprar em nosso site.

 

1) Cadastro:

Nossa empresa possui um sistema seguro de cadastro dos dados de nossos clientes. A segurança de seus dados em nossa loja virtual é garantida pelo sistema prestashop, cabendo a você, como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.

 

2) Termos e condições para compra:

Os pedidos na Semana Light deverão ser realizados com no mínimo 10 unidades.

Para cada produto selecionado no site, aparecerá uma janela informando que este foi adicionado ao carrinho de compras, onde o cliente poderá ir a qualquer instante no carrinho para checar as informações lançadas (descrição, preço, desconto, valor unitário e total. A taxa de entrega (de R$9,00 em Navegantes, Ilhota, Itajaí, Perequê, Porto Belo, Meia Praia, Bombinhas, Camboriú,  Balneário Camboriú e R$12,00 em Penha) será exibida na etapa seguinte a compra.

Você deverá verificar se essa página reflete o seu pedido antes de finalizar a compra.

 

3) Política de preços:

A Semana Light se reserva ao direito de modificar os preços dos produtos a qualquer momento sem aviso prévio. Você será cobrado pelo preço apresentado no site no momento da finalização do seu pedido.

 

4) Formas de pagamento:

Na Semana Light, nosso cliente tem várias opções de pagamento, confira todas essas formas e escolha a que mais combina com você.

Pagamento na hora da entrega: ao escolher essa opção de pagamento, o cliente tem a opção de fazer o pedido e pagar somente na hora do recebimento dos produtos. Sendo ele em dinheiro, cartões de débito e crédito (PicPay).

Compra antecipada on-line: ao escolher essa opção bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard.

, o cliente poderá efetuar o pagamento através de cartão de crédito com as

5) Confirmação do pedido:

Ao selecionar a opção "confirmar" após a inserção de todos os dados do cliente e o local de entrega, o seu pedido será submetido ao status de "preparação e andamento" e não deverá ser modificado ou cancelado. Você só poderá considerar que seu pedido será realmente atendido após o recebimento de um e-mail da Semana Light confirmando o processamento.

Para evitar problemas no processamento do pedido e ou com o sistema de entrega, a Semana Light sempre entrará em contato por e-mail ou telefone logo após a confirmação do pedido, informando a confirmação da concretização do pedido. Caso esse contato não ocorra, por favor entre em contato conosco para que possamos avaliar a situação.

 

6) Recebimento do produto:

Os produtos comprados através do site www.semanalight.com.br seguem o prazo de entrega de até 3 dias úteis após o recebimento da compra via e-mail.

No dia da sua entrega, você receberá um e-mail com status "ENVIADO", sendo assim, o seu pedido já está a caminho do endereço de cadastro.

Nossas entregas são feitas em dias úteis (segunda à sexta-feira), em horário comercial, não sendo possível o agendamento de horários exatos.

Caso o cliente deseje, poderá retirar sua compra na loja física Semana Light Balneário Camboriú, localizada na Av. Quarta Avenida, 390, Sala 03, Centro, Balneário Camboriú - SC, CEP: 88330-107.

Obs.: Os pedidos realizados em dias de promoção devem obrigatoriamente ser retirados no prazo máximo de 3 dias úteis. Após esse prazo, será cobrado o preço vigente do dia.

 

7) Troca e devolução:

A Semana Light não pode efetuar trocas e/ou devoluções dos produtos, uma vez que se tratam de produtos perecíveis. No ato da entrega, o cliente deve verificar se o produto se encontra em embalagem íntegra e congelada.

A Semana Light não se responsabiliza por má conservação do produto após o recebimento pelo cliente.

Cabe ao cliente seguir todas as orientações de uso e armazenamento dos produtos, para garantir que não ocorra nenhuma alteração organoléptica e contaminação alimentar.

A única exceção é a entrega de produtos diferentes do solicitado, ou com algum problema de fabricação.

 

8) Disponibilidade:

Caso o item que você selecionou se torne indisponível após a confirmação do seu pedido, a Semana Light entrará em contato via e-mail ou telefone, oferecendo a oportunidade de solicitar outro produto ou cancelar o pedido.

Para esclarecimentos ou maiores informações, entre em contato conosco pelo telefone (47)98818-4998 ou no e-mail balneariocamboriu@semanalight.com.br