Termos e condições de utilização - Semana Light - Cascavel
R$ 0,00 0
R$ 0,00 0

TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

Cadastre-se para comprar em nosso site.
1) Cadastro:
Nossa empresa possui um sistema seguro de cadastro dos dados de nossos clientes. A segurança de seus dados em nossa loja virtual é garantida pelo sistema Prestashop, cabendo a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.

2) Termos e condições para compra:
Os pedidos na Semana Light Cascavel deverão ser realizados com valor no mínimo de R$99,00 ou 10 unidades. Para cada produto selecionado no site aparecerá uma janela informando que o mesmo foi adicionado ao carrinho de compras, onde o cliente poderá ir a qualquer instante checar as informações lançadas (descrição, preço, desconto, valor unitário e total. A taxa de entrega de R$9,00 para todo perímetro urbano de Cascavel (será exibida na etapa seguinte a compra).
Você deverá verificar se esta página reflete o seu pedido antes de finalizar a compra.

3) Política de preços:

A Semana Light Cascavel se reserva ao direito de modificar os preços dos produtos a qualquer momento sem aviso prévio. Você será cobrado pelo preço apresentado no site no momento da finalização do seu pedido.

4) Formas de pagamento:
Na Semana Light Cascavel nosso cliente tem várias opções de pagamento, confira todas essas formas e escolha a que mais combina com você.
Pagamento na hora da entrega: ao escolher esta opção de pagamento o cliente tem opção de fazer o pedido e pagar somente na hora do recebimento dos produtos. Sendo eles em dinheiro, cartões de débito: Cabal, Elo, Maestro, Visa Electron, crédito: Visa, American Express, Bonuscred, Cabal, Coopercred, Elo, Hipercard, Mastercard, Predatado, Sodexo crédito, alimentação e refeição: Alelo alimentação, Cabal alimentação, Nutricard, VR alimentação e refeição, Sodexo alimentação e refeição, Coopercred.
Compra antecipada online: ao escolher esta opção o cliente poderá efetuar o pagamento através do cartão de crédito ou débito e parcelar sua compra em até 3 vezes.

5) Confirmação do pedido:
Ao selecionar a opção "confirmar" após inserção de todos os dados do cliente e local de entrega, o seu pedido será submetido ao status de "preparação e andamento" e não deverá ser modificado ou cancelado. Você só poderá considerar que seu pedido será realmente atendido após o recebimento de um e-mail da Semana Light Cascavel confirmando o processamento do mesmo.
Para evitar problemas no processamento do pedido e/ou com o sistema de entrega, a Semana Light Cascavel sempre entrará em contato por e-mail ou telefone logo após a confirmação do pedido informando a confirmação da concretização do pedido. Caso este contato não ocorra, por favor, entre em contato conosco para que possamos avaliar a situação.

6) Recebimento do produto:
Os produtos comprados através do site www.semanalight.com.br/cascavel seguem o prazo de entrega de até 2 dias úteis após o recebimento da compra via e-mail.
No dia da sua entrega você receberá um e-mail com status "ENVIADO" sendo assim, o seu pedido já está a caminho do endereço de cadastro.
Nossas entregas são feitas em dias úteis (segunda à sexta-feira) em horário comercial, não sendo possível agendamento de horários exatos.
Caso o cliente deseje poderá retirar sua compra na Semana Light Cascavel, localizada na Rua paraná, nº 4461, Centro, Cascavel, PR, CEP: 85810-010.

7) Troca e devolução:
A Semana Light Cascavel não pode efetuar trocas e ou devoluções dos produtos, uma vez que tratam-se de produtos perecíveis. No ato da entrega o cliente deve verificar se o produto encontra-se em embalagem íntegra e congelada.
A Semana Light Cascavel não se responsabiliza por má conservação do produto após o recebimento pelo cliente. Cabe ao cliente seguir todas as orientações de uso e armazenamento dos produtos para garantir que não ocorra nenhuma alteração organoléptica e contaminação alimentar.
A única exceção é a entrega de produtos diferentes do solicitado, ou com algum problema de fabricação.

8) Disponibilidade:
Caso o item que você selecionou se torne indisponível após a confirmação do seu pedido, a Semana Light Cascavel entrará em contato via e-mail ou telefone, oferecendo-lhe a oportunidade de solicitar outro produto ou cancelar o pedido.
Para esclarecimentos ou maiores informações entre em contato conosco pelo telefone (45) 4101-4499 ou no e-mail cascavel@semanalight.com.br


fique por dentro das nossas novidades

BLOG