
Escondidinho de Lombo com Batata Doce e Farofa de Coco
R$ 14,99
A meta foi desenvolver uma refeição exclusiva e deliciosa. O nosso escondidinho é de lombo suíno descontruído. Experimente essa delicia do mundo real!
A meta foi desenvolver uma refeição exclusiva e deliciosa. O nosso escondidinho é de lombo suíno descontruído, com uma camada saborosa de batata doce acompanhada de farofa de coco e beterraba. O sabor é incrível.
A união desses ingredientes oferece uma refeição saudável e cheia em nutrientes para a nossa saúde. Rica proteínas, vitaminas e minerais é uma excelente escolha para quem procura uma refeição saudável. Além disso, possui ótimas fonte de gordura: EPA, DHA e ômega 3 que auxiliam com compostos anti-inflamatórios. Além disso, é fonte de fibras solúveis, principalmente a pectina, que ajuda a controlar os níveis de colesterol sanguíneo, reduzindo chances de doenças cardiovasculares, além de auxiliar na saúde do intestino. Possui vitaminas do complexo B, vitamina A, C e minerais como potássio e magnésio.
Além dessa combinação perfeita e cheia de nutrientes, o nosso escondidinho ainda é acompanhado de uma farofa beterraba com coco crocante e deliciosa para acrescentar cor à sua alimentação. Experimente essa delicia do mundo real.
ingredientes: Batata doce, lombo suíno, tomate, cebola, alho, vinagre, azeite de oliva extravirgem, páprica defumada, farinha de mandioca flocada biju, beterraba, coco ralado, sal marinho e manteiga ghee. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE LEITE DE VACA. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Informação Nutricional | |||||
Porção de | 300 | g | |||
Medida caseira (1 unidade) | |||||
Quantidade por porção | %VD(*) | ||||
Valor Energético | 429 | kcal | 1795 | kJ | 21% |
Carboidratos | 40 | g | 13% | ||
Proteínas | 46 | g | 61% | ||
Gorduras Totais | 8,5 | g | 15% | ||
Gorduras Saturadas | 3 | g | 14% | ||
Gorduras Trans | 0 | g | ** | ||
Fibra Alimentar | 4 | g | 16% | ||
Sódio | 662 | mg | 28% | ||
* Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8400kJ. | |||||
Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. | |||||
** VD não estabelecido |